terça-feira, 8 de março de 2011

Bem Vindos


Olá pessoal, bem vindos ao meu Blog!

Demorou mais que parto de trigêmeos, mas consegui começar!
Faz tempo que quero escrever sobre minha experiência na Austrália e dividir um pouco o que tenho visto e aprendido por aqui.
A idéia é mostrar projetos interessantes daqui, sejam eles novos, antigos, construídos ou mesmo coisas que não deram certo com a intenção de apresentar novas referencias, conceitos, materiais, produtos e qualquer idéia que possa acrescentar algo, quem sabe ir um pouco além e poder explorar outros assuntos e relacioná-los com arquitetura de alguma forma.
Espero também que vocês comentem e principalmente sugiram assuntos ou coisas que tenham ouvido falar daqui que eu possa ir atrás.

Escrevo principalmente para o Sr. Walter Martinelli, que é o engenheiro que mais gosta de novidades arquitetônicas que eu conheço e esta sempre curioso pra saber o que tem por esses lados, mas não posso deixar de citar também o débito que tenho com meu grande amigo Augusto Marques, que com sua sutileza budista me cobra sempre as famosas "fotos das coisas que rolam por aí". Vai ter que ler hein Arbusto!

É isso aí, valeu!

3 comentários:

Giulliana disse...

Ok, eu não fui homenageada no post de estreia, mas tudo bem... hahahahhahaha... to achando bem legal a idéia de vc ter um blog! Mesmo eu sendo jornalista de moda eu tb me interesso por arquitetura e qro ficar por dentro das novidades!
Bjsss

Gustavo Hannun disse...

Boa, Mudo!
Tá irado!!

Anônimo disse...

mudo,
tá coisa fina o blog e as obras e projetos selecionados estão de primeira. sempre que postar, compartilhe o link nas redes sociais que dá um gás e ajuda nêgo preguiçoso que não entra em blog.
um abraço,

chicó.